20 setembro 2010

OPERÁRIO DA RUÍNA DEMOCRÁTICA

Ontem proseamos sobre certo operário das ruínas, o verme. Essa bela imagem de Augusto dos Anjos ficou pairando em minha memória e se chocou com uma fala terrível do presidente Lulla: "nós não precisamos de formador de opinião, nós somos a opinião". Não há fala mais infeliz do que essa, principalmente quando sai da boca do chefe maior do País. Por pouco Lulla não dá uma de Rei Sol e afirma que que o Brasil é ele. A fala de Lulla está eivada de sentimento totalitário e confirma as intenções que a cúpula petista vem manifestando de alguns anos para cá, quais sejam: silenciar qualquer crítica, eliminar o contraditório, calar as diferenças ideológicas, estrangular a democracia. Lulla foi operário. Lulla é ainda operário, mas dessa vez operário das ruínas da democracia, da decomposição da institucionalidade, do estado de direito. Lulla reina soberano como um verme político que corroi o estado democrático. Há braços!

5 comentários:

Anônimo disse...

olá
passando pra perguntar onde tu achou mesmo aquele documento escrito pela escrava africana e que fala de Vicente Veloso... tu não inventou ele, né? rsrsrs
atenciosamente

GTV BOCA DO INFERNO disse...

Não existe documento escrito por escrava africana. Leia o texto a respeito desse assunto novamente e você perceberá que não fez uma boa leitura.

Anônimo disse...

sim, mas e o documento?

GTV BOCA DO INFERNO disse...

Sim anônimo, você deve estar se referindo aos autos de um inquérito que tenho em posse. O que que há? Eu sou obrigado a publicá-lo? Mesmo antes de explorar seu conteúdo de modo exaustivo? E enviar cópia ou algo que o valha para quem sequer sei o nome? Seu interesse não parece ser muito bem intencionado! Há braços!

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта gtvbocadoinferno.blogspot.com