25 julho 2010

AS FARC FAZEM PARTE DO PROJETO PETISTA

O clima eleitoral começa a esquentar. E o petismo ensaia o tempo todo tapar o sol com peneira. Os petistas, via Fórum de São Paulo, têm uma ligação ideológica, política, tática e estratégica com as Farc. As Farc constituem uma organização criminosa. Sequestram, matam, têm campos de concentração na selva, produzem e vendem drogas para o mundo. São um bando, uma quadrilha com a capa vermelha da esquerda. Agora, o petismo e o lullismo tentam se desvencilhar da conexão com os narcoguerrilheiros puramente por conveniência eleitoral. Para isso, convocam um batalhão de jornalistas comprados e uma esquadra de jornais vagabundos. Lulla, que esta semana se comparou a Jesus Cristo novamente, certa vez disse, para justificar o enriquecimento meteórico e bastante suspeito do filho Lullinha, que seu filho era um Ronaldinho dos negócios. Ninguém caiu na conversa. Pois então, o petismo não tem ligação com as Farc tanto quanto Lullinha é craque nos negócios. Há braços!

7 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ser polêmicos,mas vamos usar de um pouco de inteligência.
Falar de Lulismo e petismo é realmente uma brincadeira, já que a PIB brasileiro nos últimos meses chegou a ter um crescimento a nivél China,Lula tem aprovação de 86% do brasileiros,o Brasil nunca foi tão bem visto no exterior como hoje, prova disso é que conquistamos o direito de cediar a copa do mundo de 2014 e olimpíada de 2016,consequem colocar uma candidata praticamente não conhecida à presidência e, em pouco tempo de campanha alcançar 39% da preferencia do brasileiros,e com grandes chances de conquistar a vitória no primeiro turno mesmo, já que agora todos vão conhecer a Dilma.

GTV BOCA DO INFERNO disse...

Isso é publicidade de campanha. Não são dados estatísticos. Outra coisa, ninguém está questionando aqui a estabilidade que o plano real deu ao país dentro de uma conjuntura favorável. Estamos questionando o modo de agir petista e os interesses que sujazem a ele.

Anônimo disse...

Você está certo em falar de um pouco de "publicidade",mas falar que as pesquisas não são dados estatísticos é brincadeira,isso é quase a mesma coisa de falar que vocês não estão fazendo uma grande publicidade contrario ao governo Lula e consequentimente a campanha Dilma.
Wecley Gama

GTV BOCA DO INFERNO disse...

Quer dizer entao que o lullismo pode fazer o que quiser? Rapaz, em domocracia, estado de direito, um governo pode ser o melhor do mundo (não é o caso do governo Lulla)mesmo assim ele tem obrigação de zelar pelas regras desse estado, ele está proibido de fazer o quer e dizer o que quer. Quem ocupa posição de governo deve zelar pelas regras que o garantem como representante do povo.

GTV BOCA DO INFERNO disse...

Outra, se eu for ao Poço de Uibaí fazer uma pesquisa para saber se o poço de Uibaí é melhor que Quixabeira provavelmente eu terei uma estatística favorável ao poço, mas isso não indica que o povo do município de Uibaí acha o mesmo. Te digo isso para afirmar que o modo como se faz uma pesquisa torna ela idônea ou não, científica ou não. O resultado de uma pesquisa depende muito do modo como ela é feita.

Anônimo disse...

Você pode interpretar uma pesqisa de varios modo. Se você fais uma pesquisa em um único determinado local, com certeza você terá um resultado favorável há cultura daquele local, mas se você fais uma pesquisa sobre um determinado assunto, em todo território nacional o resultado com certeza será outro. Eu não tou discutindo se lula é ou foi o melhor presidente, e sim o respeito em que ele adequrio em todo mundo.

Wecley Gama.

GTV BOCA DO INFERNO disse...

O que eu estou a dizer é que há variáveis múltiplas em uma pesquisa e não se pode alcançar uma realidade geral a partir de certas variáveis. Os dados estatísticos são muito usados como propaganda exatamente porque são vulneráveis, manipuláveis.
Vou dar um exemplo: para implementar políticas e dirigir verbas a movimentos afrodescendentes, considerou-se que perto de 60% da população brasileira é negra para se chegar a essa fabulosa estatística usou-se os dados do IBGE da seguinte maneira. Apartou-se para um lado quem se declarou branco e juntou-se em um saco com o rótulo "afrodescendentes" os que se declararam pardos, morenos, mestiços, índios e os 6% que se declararam negros. A soma deu os quase 60%, a partir desse truque, as ongs passaram a ganhar muita verba.