13 julho 2010

LULLISMO E CINISMO, TUDO A VER!

Guillermo Fariñas,  preso político cubano em greve de fome que durou 4 meses
Reparem como o cinismo é uma marca clássica dessa gente lullista. Este blog comentou em algumas postagens durante o ano de 2009 o alinhamento do governo com regimes autoritários, criticou a intervenção brasileira em Honduras, criticou o comportamento desprezível de Lulla com respeito à morte do pedreiro, preso político da ditadura cubana, Orlando  Tamayo, quando o pedreiro, morto por abandono em uma greve de fome pela libertação dos presos políticos de Cuba foi comparado a bandidos comuns por Lulla e ignorado em favor da ditadura dos irmãos Castro. Enquanto pessoas inocentes continuavam presas em Cuba, Lulla investia 600 milhões de dólares na reforma do porto de Ariel, detalhe, os nossos portos continuam lascados.
Mas a pressão internacional aumentou, e a greve de fome de outro preso político, o psicólogo Guillermo Fariñas, aumentou a mobilização internacional contra a picaretagem do regime cubano. Encurralado, Raúl Castro se viu obrigado a libertar agora 52 presos de consciência. Isso foi mérito da mobilização internacional, da pressão de povos democráticos, mas o que disseram  esta semana os cretinos Celso Amorim e Marco Aurélio Garcia, os cérebros internacionais do lullismo e do cinismo, sobre a libertação do presos de Cuba? Acreditem! Eles disseram que foi o lullismo quem libertou os 52 presos políticos cubanos. Pode? Óleo de peroba é um produto em extinção no soviete lullista. Lulla quando esteve em Cuba na época da morte de Orlando Tamayo, além falar as cretinices que falou sobre o morto, sequer quis receber uma carta dos presos pedindo ajuda, pedindo mediação para a situação cubana. Ah é, tinha me esquecido ele só faz mediação em favor de ditadores como Ahmadinejad e Zelaya !  Há braços!

Um comentário:

Anônimo disse...

É claro que se formos observar todo o mandato vamos ver que, todos do governo Lula entraram em contradição na maioria dos assuntos polêmicos,mas sabemos que isso faz parte de um jogo de interesses e que a todo momento são procurados argumentos para se sair bem de várias tentativas frustadas como foi no caso do Irã,mas como a grande maioria dos brasileiros tem memória curta, Lula chega com um alto nivél de aprovação e,só me resta concordar com o que Arnaldo Jabor(um dos maiores criticos de Lula) disse: Lula é Craque.
Romário Santos