22 setembro 2009

A TRUCULÊNCIA LULLISTA NA AMÉRICA


O que o Brasil (melhor, o Itamarati de Lulla) está fazendo em Honduras é a coisa mais bandida e cínica que já se viu em termos de política internacional. Simplesmente, o governo brasileiro cedeu a embaixada para abrigar de forma ilegal o presidente chavista deposto Manuel Zelaya. Zelaya, retirado da cadeira de presidente, depois de desrespeitar a constituição hondurenha, foi expulso de Honduras e agora volta numa operação clandestina comandada por Hugo Chaves e gerenciada pelo governo brasileiro.

Lulla diz que o Brasil não pode tolerar golpes e ditaduras na América Latina, mas apoia a ditadura cubana. Condena o acordo colombiano de cessão de bases militares aos Estados Unidos, por se tratar de ameaça à soberania na região, mas nada diz das ações das Farcs... mas ajuda Zelaya a entrar ilegalmente em Honduras e ainda o abriga na embaixada brasileira, cedendo o espaço para tal golpista fazer comitê político. A atitude do governo brasileiro é séria ameaça à soberania hondurenha, constitui uma interferência grosseira que fere até mesmo a constituição brasileira. A política do governo Lulla para a América Latina tem sido truculenta e covarde com Honduras, mas omissa e serviçal com relação à Venezuela, Bolívia, Equador, Cuba e Paraguai, só pra citar os mais próximos. A "valentia" com que o imperialismo lullista trata Honduras em nada lembra o capachismo servil demonstrado na época em que o índio vigarista Evo Morales roubou, com a força das armas, as refinarias da Petrobras na Bolívia. Por que será?HÁ BRAÇOS!

3 comentários:

Wagner Ribeiro de Carvalho disse...

Somos frutos ou vítimas das nossas convicções. Infelizmente as ideologias de extrema esquerda de membros do Governo Lula, não permitem que a nossa democracia possa evoluir ainda mais.
O governo não consegue pensar como país grande, então fica submisso a dois países sem nenhuma significância internacional (Bolívia e Venezuela).

Unknown disse...

Il Brasile sta facendo le prove per diventare l'Impero che sarà

Anônimo disse...

il Brasile...imperialista!!!!!