14 setembro 2009

O QUE FAZER?

Recebemos uns emeilzinhos aqui irritados porque demos, na postagem anterior, uma espetada na incoerência (ou na coerência histórica?) das seitas Psol e Pstu. Na verdade, o internacionalismo bocó dessa gente, baseado na ignorância da realidade, é pura propaganda ideológica. A coisa funciona mais ou menos assim: para testar o grau de sujeição de seu rebanho, essas seitas precisam de causas. Não basta a elas satanizar os ocupantes do poder local. Então elas criam as causas retóricas internacionais que é para dar um tom mais mundial à ignorância e ao atraso ideológico que jorram de suas plenárias e textos. O caso Battisti é emblemático. Ninguém procura saber quem foi o fugitivo italiano e o que realmente fez. Basta apenas levar em conta que o delinquentezinho italiano é companheiro comunista e pronto, sua reputação é inquestionável e tudo que ele fez foi em prol da libertação dos trabalhadores... (ui, ui, ui) Essa é uma boa ocasião para se reformular o velho bordão de Marx, deixando-o assim: "Ignorantes de todo o Brasil, uni-vos"! HÁ BRAÇOS!

2 comentários:

leonardo disse...

Alan..tuttto bene??un saluto dalla piovosa Milano..vedo che lavori sempre come un pazzo e i tuoi commenti sono interessanti..perché non fai un link da facebook??
Leo

GTV BOCA DO INFERNO disse...

Pois bem, Leonardo, obrigado pelo comentário. Manda alguma foto significativa aí de Milão para a gente postar. A propósito, depois que chegou você já deu algum mergulho no Mar Adriático?kkkkk