13 março 2010

RETORNO AO ATRASO

A fase mais deprimente do famoso Banheirão de Uibaí foi aquela em que instalaram uma casinha, espécie de boteco, lá em cima. A prostituição, o alcoolismo e a degradação ambiental reinaram no local. O finado Dalá, que assumiu o barzinho por algum tempo, até tentou organizar um pouco, mas era difícil controlar o volume de bêbados e delinquentes que vomitavam na água, espatifavam garrafas nas pedras por todos os lados e fequentemente protagonizavam brigas e demais agressões. Agora chega-nos a notícia de que os velhos tempos estão voltando. Há uma nova aventura ali para aquelas bandas. Um tal de balneário privado, que, segundo informações, promove algo parecido com o que acontecia no Banheirão dos anos oitenta. É absurdo imaginar porque a prefeitura permite coisas dessa natureza na serra. Em pleno século XXI, quando as pessoas estão mais preocupadas com a saúde e a preservação da natureza, o poder público fecha os olhos para um empreendimento que patrocina a insalubridade e a destruição ambiental. Vamos ver se alguma providência vai ser tomada! Há braços!





32 comentários:

Unknown disse...

Não gosto de bares, pode ser botecos de esquina, a casas sofisticadas.Esses locais servem para vender drogas e nada mais. Pode ser careta, mas é uma forma de ser contra a ilusão de que enchendo o rabo de pinga a vida ficará melhor.
E é muito interessante ver como as pessoas tem tanto dinheiro para fazer obras em Uibaí. De onde será que surge?

Chico Anastacio disse...

seu doto me discurpe a intromissao mas posso ve que suas palavra nao dizem nada alias uma coisa que intelectua de merda tu es

GTV BOCA DO INFERNO disse...

Engano seu Chico, não tem nada de intelectual aí... é apenas uma opinião!

kayq almeida machado disse...

Não sei se você realmente me conhece, mas eu já o conheço há algum tempo.Eu costumo acessar o boca do inferno. Gostaria de fazer um comentário a respeito do texto ''RETORNO AO ATRASO ''. Primeiramente, o fato de você nem conhecer o local não lhe permiti compará-lo, julgá-lo, e muito menos criticá-lo daquela maneira. Suas ''INFORMAÇÕES'' são vagas e equivocadas. Um homem, que deve ser bastante conhecido seu, a mandado do prefeito, foi vistoriar (com más intenções) o local a procura de irregularidades ambientais. Não encontrou nenhuma, para infelicidade do prefeito. O local é extremamente organizado e limpo, e ao contrário do que você pensa, valoriza a natureza e pontos importantes para história uibaiense. Lá há o ''cantinho da canabrava'', numa clara referência à planta que deu origem ao primeiro nome de uibái e que está em falta na nossa serra, há uma placa sinalizando a ''toca das cabras'' e a ‘’toca dos índios’’, que se encontram limpas e acessíveis justamente pela importância histórica que têm.
Os banheiros foram construídos distantes do riacho, o que causou críticas por parte dos frequentadores, mas fazer o que né? O proprietário sabe que poderiam poluir o riacho. Algumas áreas da serra foram reflorestadas, já que em épocas passadas, em tempos do ex-prefeito, queimou-se inúmeras árvores com o pretexto de se abrir caminho para o banheirão. Mudas de pau-ferro, baraúna, andiroba, pau-brasil entre outras, foram plantadas para embelezar o local e serem apreciadas pelos que admiram a natureza, como o próprio dono. Só se utiliza materiais descartáveis para servir o almoço, e não se vende cervejas de garrafa, justamente pelo perigo que representam para a natureza, e por serem perigosas em casos de eventuais brigas. Pois locais de lazer e diversão, infelizmente, também não estão livres de desentendimentos. Na entrada do local, há uma placa, na qual está escrito claramente que não se permite sons após ás 22h, trajes inadequados ou uso de drogas ilícitas. Portanto, meu caro amigo, o balneário nada tem de parecido com o que acontecia no banheirão dos anos 80.É uma comparação indiscutivelmente errada, que chega a ser cômica. O povo de Uibaí, que mora em Uibaí, e frequenta o que há de bom em Uibaí, pode lhe confirmar o que é o balneário do brejo, se gostam ou não, pois têm esse direito. No entando, um estrangeiro da própria terra, que se baseia em fofocas de particulares, grotescas e invejosas, não possui tal direito. É preciso conhecer para criticar. Há braços.

GTV BOCA DO INFERNO disse...

Valeu, Kayq, se você diz que é assim, que seja! Agora, só uma coisinha, a gente conhece a serra bem mais do que você imagina. E esse papo de "estrangeiro", "inveja", "fofoca", é meio fraquinho como argumento, não? Aliás, quem ou o quê despertaria inveja em Uibaí? Uibaí desperta mesmo é preocupação, em todos os sentidos! Valeu pela participação!

Anônimo disse...

Ao falar na plenária da deputada Neusa Cadore (PT), na tarde de sexta-feira (05), o prefeito de Uibai, Pedro Rocha Filho (PT), disse que abriu mão de R$ 10 milhões, recurso que seria utilizado em obras de esgotamento sanitário na cidade através do Ministério da Integração Nacional.

O prefeito, que é engenheiro sanitarista, falou que a obra não era prioridade do município. "Nós trabalhamos ouvindo o povo e eles é que elegem as prioridades e a obra de esgotamento sanitário não era prioridade", falou.

Ele mesmo reconheceu que são poucas as pessoas que abrem mão de um montante desde e disse entender que estes recursos devem ser aplicados nas cidades que estão às margens do Rio São Francisco e "não na minha querida Uibai que fica a cem quilômetros do São Francisco", afirmou.

Ao falar para o CN, Rocha relatou que os terrenos do seu município são próprios para fossas sépticas e por consequência não gostaria de vê danificado o calçamento da cidade. Questionado sobre a ligação política em não aceitar a obra, pois seria autorizada pelo Ministro Geddel vieira Lima (PMDB), ele negou e garantiu que é realmente contra este tipo de esgotamento sanitário e que há outras formas.

A equipe do CN perguntou sobre a possibilidade da obra ser executada pelo governo do estado, pois é aliado do governador Jaques Wagner (PT), tendo respondido que o governo não irá executar este investimento, pois tem conhecimento das prioridades de Uibai.

Pedro Rocha afirmou também que a execução de obras físicas escolhidas pelo obra rende dividendos políticos, pois "a um ano e pouco atrás era difícil a situação eleitoral do governador na minha cidade, e estava complicado direcionar o voto para sua reeleição, hoje o quadro é bem diferente e as pesquisas dizem isto. Essa mudança foi por causa de ações que estão sendo realizadas pelo governador, a exemplo da estrada de Uibai a Presidente Dutra”, garantiu

kayaq de almeida machado disse...

olá purgatório

a muitos anos atrás um grande filósofo de toda humanidade
escreveu alegoricamente sobre prisioneiros dentro de uma caverna que jamais tinham visto a realidade la fora, a luz do sol, pessoas e objetos, e a unica coisa que conheciam era a escuridão.
você poderia ser o protagonista desta cena dramatica, desse teatro de imagens. Lhe aconselho a sair pra fora, ver o sol, conhecer o que projeta as imagens vindas da fogueira do inferno e assim voce poder voltar neste blog e falar para todos internautas desse mundo virtual que vc comentou sem ao menos ter conhecimento. Sim, so mais uma coisa.
Esse boca do inferno não chega nem aos pés se comparado a gregório de matos, e vc, como me dizem, por ser um intelectual, jamais chegaria a ser um filosofo, mais tenho certeza que no texto de PLATÂO, vc cairia como uma luva no papel de prisioneiro que saiu para ver o sol e retornou à caverna para falar das maravilhas que é a natureza, o ser humano e os objetos que eles carregam!!! Um conselho, o inferno deve ser um lugar quente, com fogo, prostituiçaõ e tudo mais que dante nos mostrou, va la no balneário do brejo e conheça a beleza da natureza, e como ela precisa de pessoas que façam por ela. Que DEUS te ilumine.

GTV BOCA DO INFERNO disse...

É mesmo Kayaq? Dizem isso é? E você se preocupa com isso mesmo? E você acredita que é assim mesmo que a coisa funciona? Então siga em frente. Rapaz, bastava escrever um texto de esclarecimento, enviar com fotografias do local que a gente publicaria pra você. Aqui é democrático, meu irmãozinho! Há braços!

Anônimo disse...

ESTAMOS NA HORA DE LAVAR OS PRATOS. A DENÚNCIA Q TEM EM MARAVILHAS CANABRABEIRA EXISTIU MESMO? OU AINDA EXISTE, FICAMOS SEM ENTENDER!

GTV BOCA DO INFERNO disse...

A denúncia é uma denúncia!Pensamos seriamente se deveria ser aceita no nosso espaço de comentários. Aí, como damos espaço para anônimos, por que não dar para o autor da denúncia que se identificou como blogger João?

K.A.M.ÇÕES disse...

antes de comentar algua coisa sem ter o conhecimento, corre-se o risco de ouvir muitas veses o que não queremos. acho que essas fotos que vc pediu para te enviar seria mais conveniente se vc, antes de insultar, pedisse-me as imagens do espaço. ai sim seria o certo.
ahh, sim, sou novo ainda, tenho muito que aprender, mas uma coisa eu aprendi com meus pais, alias no jardim de infancia, respeitar os outros e jamais falar a respeito do que não tenho conhecimento.

Ficaria muito dificil falar de algo que esta acontecendo em uibai sendo que vc esta a kilometros de sua terra natal, eu cresci e apareci, apareça por uibai e venha conhecer o brejo.
até breve...

kayaq de almeida machado disse...

esqueci de me identificar para os bloggeiros,
kayaq de almeida machado, retornando ao atraso.

GTV BOCA DO INFERNO disse...

Acho que você se enganou kayq. Primeiro, o fato de eu te garantir direito de resposta(obrigação de qualquer espaço democrático) não quer dizer que eu acredite no que você diz a respeito do tal balneário. Para começar, pelo que você diz no texto 1, procupação ecológica lá é cosmética: botar uma plaquinha aqui, outra ali. Veja bem:
a) A lei federal reserva 30m de mata em cada margem de rios e riachos, proibindo edificações ou manejo dentro desse perímetro, logo, por si só o uso do local é ilegal, do ponto de vista da legislação;
b)Área de preservação jamais deve ser "organizado e limpo", deve manter toda a desordem da matéria vegetal, animal e etc necessários à fertilização do solo e manutenção da mata;
c)"Toca das Cabras e dos índios" não têm valor histórico, talvez tenham algum valor simbólico; d)Qualquer esgotamento sanitário em área de declive ou de margem constitui elemento contaminador; e)Por fim, nós estamos no século XXI, na era da comunicação em tempo real, da internet etc. Você não pode ignorar a existência do Google Earth. Fica feio esquecer o momento histórico atual. Ademais, eu nunca fui à Grécia, quer dizer que eu estou impossibilitado de descrever o Mar Egeu, o Templo de Athenas, o Monte Olimpo, os monumentos de Creta? Ai, aí... Seu comentário foi muito arrogante, vai mais devagar! Há braços!

K.A.M.ÇÕES disse...

sou kayaq
meu irmao que se chama kayq
vc quis referir-se a ele no texto
mas pra continuarmos nossa conversa, agora quem esta comentando é kayaq, blza?


comentar sobre algo ou alguem,
e ainda mais publicar em qualquer que seja o espaço virtual algo que vc não tem o conhecimento,
vendendo uma imagem~não verdadeira, acho que não é conveniente. E comentar ou no seu caso descrever sobre o mar egeu, piramides, muros e muralhas, é muito facil porque são coisas que os livros ja nos contaram e que a historia nos deu a sua versão, versão esta vinda das mãos do poder da época, como nos dias de hoje. Muito cuidado com o que se escreve em espaços como este porque senão o comparo com os mesmos homens que que escreveram a historia que os professores nos ensinaram na escola.

desculpa pela sua interpretação,
esta imagem eu não quis passar.

sim, gostei da referencia la
alice no pais das maravilhas
as veses é bom ser jovem,
quanto mais sonhar um mundo maravilhoso.

poder para as crianças.

GTV BOCA DO INFERNO disse...

Ah, bom, então você acredita em versões, né? A defesa que vocês fazem do balneário é uma versão da realidade, não é a realidade! E sendo apenas uma versão não tem mais valor do que a minha opinião. Desse modo, o que fiz não está errado: emiti minha opinião e abri espaço para vocês emitirem a de vocês embora não acredite na versão de vocês.

kayaq disse...

é um direito seu

kayq, ou nem, se preferirem disse...

É bom saber que lhe causei tanta preocupação, a ponto de levá-lo á consultas de cunhos jurídicos para poder rebater com precisão a minha resposta aos seus equívocos.Vejamos.
Sua justificativa de que o texto é uma opinião é totalmente contraditória.''Agora chega-nos a notícia de que os velhos tempos estão voltando.Um tal de balneário privado, que, segundo informações, promove algo parecido com o que acontecia no Banheirão dos anos oitenta.''Sabemos que isso não é opinião, é conviccão, e, repito, em informações vagas sem nenhum fundamento.Independente das leis ambientais citadas, o que falei sobre como se trata a natureza no âmbito do brejo, de forma á protegê-la e preservá-la, como quem a viu pode atestar, é em combate a sua afirmação de que este patrocina a insalubridade e destruição ambiental.Mais um erro gravíssimo de nosso julgador das fofoquinhas alheias.Está claro á todos, que sua intenção nesse blog, é captar notícias de uibaí, principalmente as de cunho político ou as que estão de alguma forma, sendo bastante comentadas, para criticá-las com um português digno de admiração, sim, é o que se espera de um professor pedante e prepotente, mas que não foram postadas com bases sólidas, logo, possuem grau zero de veracidade.A toca das cabras e a toca dos índios possuem valor histórico sim.
São, simbolicamente, a marca de um povo, em determinada época, povo que possui história, portando, o valor simbólico está inserido no valor histórico, logo, faz parte do mesmo.Por favor, não recorra á minúcias para tentar justificar seus erros, o que é de seu costume, certamente com a intenção de aprofundar ideias, opiniões e conceitos a fim de tentar deixar outrem sem argumentos.Seu erro consistiu em falar sobre algo a cerca do qual não conhecia.Seja humilde, ao menos uma vez, e reconheça seu escorregão.

GTV BOCA DO INFERNO disse...

Pois é Kayq, gente da minha faixa etária não precisa pesquisar certas coisas. Essa é uma vantagem. Mas a lei foi feita com base em estudos científicos que provam que a destruição desse mínimo de mata nas margens de rios e riachos produz uma série de problemas. Você que quer ser preservacionista vai ficar parado? Outra, seu raciocínio tá meio torto: opinião e convicção não são categorias contraditórias. São coisas de natureza distinta. A Convicção pode ou não estar contida numa opinião e vice versa. Mas não são coisas que podem ser postas em antagonismo. Acho que basta!

Anônimo disse...

kayq! vc parece ser o dono do empreendimento, tamanha a disposição em defede-lo.

Anônimo disse...

é triste ver aqui (comentários) de satisfação com o medíocre governo de jackes vagner... coitado do povo de uibaí, de presidente dutra, de irece, de central, etc. etc., onde uma operação tapa buraco que demorou 04 anos para acontecer e que talvez não acabe, deixe o povo orgulhoso, afinal somos os grandes culpados pelo atraso, pela prostituição infantil, pela violencia...por td de ruim que acontece em nossa região...

kayq, ou nem, se preferirem disse...

Não quero me intrometer amigo, mesmo porque ainda não tenho uma posição definida em relação ao governo da bahia, mas acho que você interpretou de forma errada o comentário do anônimo à cima. Ele simplesmente descreveu as palavras do prefeito uibaiense em uma plenária e em uma entrevista, demostrando total imparcialidade, isto é, a meu ver, em nenhum momento ele se mostrou contra ou a favor do governo de Jaques Wagner.

Anônimo disse...

mais kaiq tão dizendo que a energia lá é puxada como gato e o que voce diz disto...

kayq, ou nem, se preferirem disse...

Por favor, pela última vez, não confundam quem é kayaq e quem é kayq.
Não somos a mesma pessoa, somos irmãos.

o fato, tanto de mim como do meu irmão, estarmos defendendo o balneário, é porque nós o conhecemos, ajudamos a construí-lo e organizá-lo.

E antes que o digam, sim, é um empreendimento de nosso pai, o que não tem nada a ver com o fato de estarmos defendendo-o.

Em relação à energia, saibam que o dono do empreendimento hoje é inimigo declarado do prefeito, logo, não faz nenhum sentido a prefeitura apoiá-lo em qualquer coisa.

Anônimo disse...

oxe brother a questao é se é gato ou nao, rola de ir direto ao x da coisa..

kayq, ou nem, se preferirem disse...

Não é não, quem quiser pode ir confirmar, e, como já falei aqui, funcionários da prefeitura já foram vistoriar o local a procura de irregularidades e não encontraram.

Mais uma coisa, lançaram um comentário ai falando que independentemente da idade todos pagavam. Mentira. Criança alguma paga para entrar lá.

Anônimo disse...

BLZ ENTÃO MANO....

Rafaela Machado disse...

Maninhos, clamemos...
A realidade: Essa turma que mora em brasília, Salvador e outros lugares, em sua grande maioria (os intelectu - uuuuu_) sabem o que fazem quando chegam aqui na terrinha?
Tomam muita pinga, sobem a serra pra fumar o pau podre, não abrem mão de rostinho e xoxotinha juvenis, enfim esculhambam tudo, então pra que se revoltar com esses comentariosinhos inverídicos...
OLHA A DEMOCRACIA, PUBLIQUE ESSE.

Anônimo disse...

Olá caros colegas, gostaria também de postar aqui minha opinião em relação ao texto RETORNO AO ATRASO. Acho que todo uibaiense, primeiramente, deveria fazer uma reflexão sobre a situação atual de Uibaí, principalmente no que diz repeito à preservação ambiental, violência, alcoolismo, drogas e a precoce sexualidade infantil. Para isto qualquer uibaiense, residindo ou não em Uibaí, tem o direito de explicitar seu ponto de vista. O assunto do texto, provocou uma reação normal nos mais interessados neta questão.
Tudo bem que em Uibaí, há poucas opções de lazer, e isto influencia no aumento dos indicadores citados acima, e nas mais diversas opiniões sobre a ciração deste Balneário.
Acho que o autor do texto tem razão no que diz respeito à questão ambiental. A mata ciliar, já vem sendo destruída há muito pelos "roceiros" lá de cima da serra. Isto causou um assoreamento no riacho que abastecia, antigamente a cidade. Quem não lembra do que aconteceu com a barragem há poucos anos? E ela ainda continua cheia de areia. A mata ciliar deve ser uma "área de preservação permanente"!A sustentabilidade abrange vários níveis de organização, desde a vizinhança local até o planeta inteiro.Vamos sempre lembrar disto? É necessário que o poder público da cidade tome alguma decisão que influencie no bem-estar da comunidade.
Outra questão bastante intrigadora, aproveitando a oportunidade, é a precoce sexualidade infantil na cidade.Cada vez mais explorada por pessoas de maior idade. É necessário investir o mínimo que seja em ações que melhore esta condição, incluindo estas crianças no esporte, lazer, escolas. A educação muda o mundo,não só àquela educação da escola. Àquela que se aprende em casa, os princípios e valores, muitas vezes esquecidos precisam sobrepor-se aos atos destrutivos.
Segundo Peter Drucker: "A melhor maneira de prever o futuro é construí-lo". Construí-lo com boas ações e não com interesses pessoais.

Anônimo disse...

Acrescento os comentários que Rafaela machado postou... concordo contigo, Rafaela!!!é por aí mesmo!!!

Anônimo disse...

Pô, pessoal, não adianta vocês ficarr xingando aqui não. A porra do balneário tá em área de proteção. A lei é clara... larga de serem egoistas.... Jorge

Anônimo disse...

Quem sou eu para julgar a atual situação politíca muito menos as leis de cunho ambiental. Ate porque a pouco tempo a situação de Uibai era pior ou a mesma que esta agora, mais como o Autor do post, falou do balneario este que não conheço! Vou citar alguns fatos que defendem a implantação de balneareos, areas de camping em serras e lugares turisticos, todos sabem que nossa região é carente quando o assunto é lazer, sim precisamos nos deslocar para a região de lençois, a tão conhecida chapada diamantina. Opaaa... parem tudooooooo... hehehehe... vocês conhecem a chapada? Já viram como estão de pousadas e balnearios ao redor dos riachos, cachoeiras? Sim e porque a forte economia do local, os milhares de turistas por ano, o grande interesse do governo e de entidades ambientais para essas areas? ja se perguntaram quanto o govervo investe na preservação desses locais, ja ouviu dizer que o governo lançou ate mapa turistico para que os gringos conheçam os lugares mais lindos da Bahia? Gente convenhamos, Uibai precisava de alguma coisa para chamar o povo para conhecer nossas serras, nossas belezas naturais, temos potêncial para isso, temos riachos, cachoeiras, serras, tudo que a chapada têm, ate temos o nome de chapada norte, sim a implatação desse tipo de "estabelecimento" ajuda e muito o desenvolvimento do local, senão Vale do Capão e Lençois estariam pobres e sem turistas todo ano, precisamos mesmo é que a prefeitura consiga revitalizar nossos riachos, nossas fontes, invista pesado em turismo, existe ate um projeto desse cunho que não sei como esta sendo conduzido para o plantiu de mudas de plantas e outras coisas na serra (alguem podia falar sobre isso, acho que foi projeto de Tarcisio Rocha e outros colaboradores)...
Enfim conte quantas pousadas, geração de capital e emprego, de ajuda do govervo e de entidades INTERNACIONAIS para areas turisticas como a da chapada, sabe o que acaba com o Uibai? A briga politica SEMPRE foi isso... Nosso lugar é lindo, temos muito que melhorar, mais precisamos nos basear em outras cidades que passaram por isso, por essa indecisão, tudo que é novo gera medo, mais como li nos comentarios anteriores, muita gente gostou do local, a prefeitura tem e que buscar investimento para fazer de Uibai uma cidade turistica, que já é!!! Lençois é um exemplo, abram o olho dos governantes daiii Uibai, nós temos as mais lindas serras da chapada norte!

Desenvolvimento economico preservação ambiental andam juntos em muitos lugares, porque não no Uibai? Quero conhecer o balneario em breve, muitos disseram ser lindo, tomara que a serra esteja um lugar bacana tambem, quero conhecer tudo, vou postar as fotos e passar o endereço.

Me julgo Uibaiense fui criado ai, minha familia é dai, comi areia no quintal de minha Avó, e digo com toda a certesa do mundo que temos o povo mais ocolhedor, mais musical, mais receptivo e inteligente do mundo... precisamos é parar de sonhar e botar em pratica tudo o que o Uibai realmente merece, acredito muito nos caras que foram meus educadores e que fazem parte da administração de Uibai... hehehehe... Abraço a todos, ao autor do blog parabens por levantar discussões acerca dos assuntos que cercam nossa canabrava mais cuidado com as denuncias e fofocas, as vezes publicamos a noticia de uma forma que parece partidarismo... Foi a primeira vez que entrei no blog e gostei.

valeu breve em Uibai conhecendo o balneareo.

vânia, comenta... disse...

gostei do último comentário...
è por aí. Venha conhecer O Balneário. Tenho certeza que você não se arrependerá.
São famílias, crianças, jovens, idosos.. daqui e de toda a região que quando chegam são bem recebidos e que se encantam com tanta paz, verde, energia e com a preservação que existe lá.

Há uns 9 anos visitei o brejo, com meus alunos.. foi uma aula viva. Na época o proprietário estava reflorestando..levamos algumas mudas, escrevemos frases do tipo: preserve o meio ambiente... foi uma tarde maravilhosa, inesquecível..

HOJE RETORNO E MIM ENCANTO COM A BELEZA DO LOCAL.

MIM LEMBRO QUE TINHA UM PÉ DE TAMBORIL E UMA MUDINHA DO MESMO, EM UMA DISTÂNCIA PEQUENA E HOJE ESTA ÁRVORE ESTÁ ENORME... ESTÁ MUITO BEM REFLORESTADO...SÃO MUITAS PLANTAS EM EXTINÇÃO, QUE FORAM PLANTADAS ALÍ. iNCLUSIVE A CANABRAVA.
O ambiente está propício para aulas de campo, aula viva.
É um ambiente enérgico.. possui uma ótima vibração... o que o povo de Uibaí possui.
Portanto só tenho elogios a fazer sobre o ambiente. Fico aqui, em Irecê, contando os dias, as horas pra chegar o final de semana e pegar a estrada em direção ao Balneário.
Acho que o dono deste blog pecou em postar aqui comentários de terceiros(talvez, pessoas que vivem a vida criticando tudo). não podemos estar comentando sobre o que não conhecemos. Achei absurdo ser taxado de ponto de prostituição. Totalmente sem nexo, muito pelo contrário. Ambiente súper familiar. Tenho feito boas amizades lá e as pessoas falam que há muito tempo Uibaí não tinha o movimento que está tendo agora, com o balneário. E o melhor, fica petinho da cidadede.

Acho que ninguem melhor para comentar sobre o balneário do que a gente que está frequentando .

Espero conheçer você que postou o comentário anônimo, acima...
Um abraço para o dono do blog...
e abra espaço pras pessoas que estão frequêntando este lugar, darem a sua opinião... assim como a gente...
té mais!!!