10 março 2010

AOS AMIGOS, TUDO. AOS INIMIGOS, A LEI!

A turma de  Lulla desrespeitou severamente o governo italiano quando se recusou a devolver para a Itália o criminoso Cesare Batistti, condenado por crimes comuns naquele país. Lulla, o estadista-mor de Chaves, também sequer pensou em "autodeterminação dos povos" quando sustentou o golpista Manuel Zelaya na embaixada brasileira, em Honduras, tentando impor, contra a constituição e a democracia daquele país, o fazendeiro Zelaya na presidência. Lulla também nem piscou os olhos quando o histriônico Hugo Chaves fez passear pelas águas da américa em tom ameaçador uma frota de gigantes navios de guerra  russos carregados de armas e de caças munidos, mas reagiu agressivamente quando o governo colombiano negociou a implantação de bases americanas em seu território.
Agora, juntando-se esses fatos à fala de ontem do presidente brasileiro ,sobre os presos políticos em Cuba, a gente tem claramente o viés de caráter do pessoal que está na direção federal do Brasil. Uma velha máxima resume o caráter dessa gente: "Aos amigos, tudo. Aos inimigos, a lei". Essa máxima endossa as práticas dessa esquerda-burguesia-do-capital-alheio e a fala de Lulla, tão contraditória com as ações do seu governo acima expostas, deixa claro o modus operandi petista:
"Temos de respeitar a determinação da Justiça e do governo cubano, de prender as pessoas em função da lei de Cuba, assim como quero que respeitem o Brasil".
Quer dizer que a determinação da justiça italiana não vale nada, a da justiça hondurenha não merece respeito algum e a decisão do governo colombiano  precisa ser rechaçada como uma ameaça. Mas Cuba, Cuba pooodeeee! Venezuela pooooodeee!Os ditadores amiguinhos da turma da esquerda brasileira podem tudo. É esse pessoal que quer se perpetuar no poder aqui no Brasil. Há até quem morra na defesa desses canalhas! Há braços!

Um comentário:

ozenio dias disse...

Tens razão, amigo!!!é preciso se afastar um pouco para perceber com lucidez o modo como pensa e age esta turma que aí está. Até quando??