12 fevereiro 2010

O CARNAVAL DE ARRUDA

O Natal do governador de Brasília, todo mundo já sabe que foi tocado a panetone. E não faltou panetone para quem quis. Houve gente estufando as meias com panetone, gente levando panetone na cueca, em saquinhos de padaria, em tabletes, em maços, nos bolsos etc. Depois de um Natal tão gordo, tão festivo, a turma "resolveu" passar o Carnaval recolhido em selas de luxo na sede da Pólícia Federal e a alimentação carnavalina não poderia ser mais simbólica: pizza. É isso, Arruda e parte de sua turma passa o Carnaval na cadeia comendo pizza, a espera de que lá fora tudo termine em pizza... A espera de que o fogo pagão do Carnaval devore os rastros criminosos de seu governo e que na quarta feira de cinzas, o DF seja um imenso e inócuo borralho.
A justiça agiu bem! Impediu que a movimentação dos corruptos maquiasse o entulho podre que gerencia a capital do País. Pena que não agiu da mesma maneira quando ocorreu o mensalão do PT. Se tivesse agido com eficiência, ou quem sabe com isenção, daquela vez, talvez o Carnaval de Arruda fosse mais animado. Talvez tivesse um bloco dos mensaleiros, conduzido por Lula, Zé Dirceu e Genoíno, com uma excelente bateria da propina comandada por mestres Delúbio e Valério e uma comissão de frente animada por, João Paulo, Palocci, Silvinho do Land Hover, Pedro Henri, José Janene, Waldemar Costa Neto, além, é lógico, de Roberto Jefferson puxando o samba enredo e exaltando as alegorias. Iria rolar muitas brincadeiras. O Brasil é foda mesmo! Como dizia Tom Jobim: "O Brasil não é para principiantes;"!!! Há braços!

Um comentário:

Anônimo disse...

É incrível como a polícia federal agiu de forma celere no caso arruda.
deveria ser sempre assim, bem como o procurador geral da república que pediu a intervenção federal no governo do DF. Ele devia ter sido tão eficiente também no caso dos dólares na cueca do irmão de Genoíno.
afinal não podemos ter apenas meias medidas (desculpem o trocadilho infame)