23 fevereiro 2010

ODORES DA "DEMOCRACIA" PARTICULAR

Recebemos informações aqui de que o Deputado Federal Zezéu vai ser um dos financiadores da Seac. Aliás, ao que parece, o deputado tem feito o papel de interlocutor do núcleo duro do poder canabrabeiro e certamente vai ser "democraticamente" imposto ao rebanho petista do pé da serra como candidato único a Deputado Federal. É bom lembrar aos canabrabeiros que não custa nada dar uma consultada na Corregedoria da Câmara dos Deputados e na internete como um todo para constatar que o tal deputado é aquele do "escândalo das notas frias", denunciado pela Folha de São Paulo em 2009, cuja finalidade era ter acesso à verba indenizatória a qualquer custo. Há braços!

 QUAL É A INFORMAÇÃO FALSA MESMO?   
Anônimo Flávio Dantas disse...
Olá A informação é falsa. Zezeu Ribeiro não é e nem será um dos financiadores da Semana de Arte e Cultura. Não foi feita nenhuma emenda parlamentar nesse sentido. Deve ter mais cuidado na hora de propagar falsos boatos por aí. Vai ser uma parceria boa, Zezeu e Reinaldo Braga, kkkkkk Abraço
5:22 PM
Excluir

GTV BOCA DO INFERNO  RESPONDE:
 
Flávio diz categoricamente que "Zezeu Ribeiro não é e nem será um dos financiadores" da Seac. Diz que a nossa informação é "falsa". Então vejamos, Flávio, se a sua ênfase é mais bovina do que racional: a assessoria do Gabinete do Deputado Federal Zezéu em Brasília nos informou que "o mandato do deputado, em parceria com o Banco do Nordeste", destinará verba de 48 mil e 300 reais e esse montante poderá atingir 50 mil reais para patrocinar a Semana de Arte de Uibaí. Se flávio quiser conferir basta ligar no gabinete do referido parlamentar: (061)32155571 e falar com Jorge. A propósito, quem deve ter mais cuidado  na hora de propagar  informação falsa mesmo? HÁ BRAÇOS!

4 comentários:

Unknown disse...

"A diferença entre uma democracia e uma ditadura consiste em que numa democracia se pode votar antes de obedecer ás ordens."

Charles Bukowski.

GTV BOCA DO INFERNO disse...

É claro que se trata apenas de uma frase de efeito de Bukowski. Certamente, há muita diferença entre democracia e ditadura. Mas o pessoal do poder lá de Uibaí adotaria a tirada irônica de Bukowski como uma lei.

Flávio Dantas disse...

Olá
A informação é falsa. Zezeu Ribeiro não é e nem será um dos financiadores da Semana de Arte e Cultura. Não foi feita nenhuma emenda parlamentar nesse sentido. Deve ter mais cuidado na hora de propagar falsos boatos por aí. Vai ser uma parceria boa, Zezeu e Reinaldo Braga, kkkkkk
Abraço

GTV BOCA DO INFERNO disse...

Flávio diz categoricamente que "Zezeu Ribeiro não é e nem será um dos financiadores" da Seac. Diz que a nossa informação é "falsa". Então vejamos, Flávio, se a sua ênfase é mais bovina do que racional: a assessoria do Gabinete do Deputado Federal Zezéu em Brasília nos informou que o mandato do deputado, em parceria com o Banco do Nordeste, destinará verba de 48 mil e 300 reais e esse montante poderá atingir 50 mil reais para patrocinar a Semana de Arte de Uibaí. Se flávio quiser conferir basta ligar no gabinete: (061)32155571 e falar com Jorge.