06 janeiro 2009

FESTA DO CABIDE

Dizem que a prefeitura tá promovendo uma movimentada festa do cabide na canabrava. A entrada é restrita. Logo na porta, o convidado precisa tirar a máscara, depois é levado a pendurar o corpo mal passado em um emprego e curtir a vontade. Cabide de emprego... A fila é longa... descamba Rua Grande abaixo, faz uma curva na Quixabeira, atravessa o Caldeirão e segue Canabrava a dentro. Haja leite nas tetas da vaca azul. (JM da Silva)

2 comentários:

Anônimo disse...

"Levanto-me quando os cabelos brancos de V. Exa. passam diante de mim. Mas o travesso cérebro que está debaixo e as garridas e pequeninas coisas que saem dele, confesso, não me merecem nem admiração nem respeito, nem ainda estima. A futilidade num velho desgosta-me tanto como a gravidade numa criança. V. Exa. precisa menos cinqüenta anos de idade, ou então mais cinqüenta de reflexão"

GTV BOCA DO INFERNO disse...

E "V. Exa." anônima precisa aprender a citar textos dos outros. O que falar da honestidade de uma pessoa que simplesmente pega um fragmento de texto do poeta realista português Antero de Quental e joga num comment, fora do contexto, sem qualquer referência à autoria. De repente, nem leu o autor, apenas chupou o texto da internet como os macaquinhos pós-modernos costumam fazer. Será por que o cabide te incomoda, heim impostor?
A redação