15 agosto 2008

O FETICHE DO ESCRAVO É O CORONEL

É impressionante a incapacidade que Ruis, Savignys, Celitos, Pitas e congêneres têm de criticar o pessoal da Frente de Libertação de Dorim. Eles se comportam como impotentes, mudos, com relação a essas figuras, mesmo sabendo que as tais estão erradas. Às vezes chegamos a pensar que estão enfeitiçados. Seria o fetiche do escravo pelo coronel, pelo patrão, que levado as últimas consequências o torna capitão do mato?

Em vez de representarem uma real defecção, o mais que nossos garotos fazem é deferência aos Pedrinhos, Vilmar, Pepês e Dorisdeis da vida. Que pena! É a inteligência aprisionada pela necessidade de agradar, domada pelas cercas do rebanho. É o talento a serviço do atraso.


O Boca do Céu-27, como já não pode negar o que a gente vem denunciando desde a eleição de 2000, consegue escrever um texto sem sequer fazer referência aos santinhos do PT de Uibaí. Nós cá ficamos pensando, o que é que esse pessoal deve a esses merdas de Uibaí? Se não deve nada, só pode é ter sofrido lavagem cerebral. No lugar do "O sonho não acabou", se silenciando sobre a turminha dorivalesca, as belas adormecidas deveriam meter o dedo na real ferida do petismo canabrabeiro, pra ver se resta algo além de necrose e pus.
HÁ BRAÇOS!

Nenhum comentário: